14 de dez. de 2010

0 Shopping

Oi meninas.
Hoje tava muito calor.Fui até ao Shopping para ficar no ar-condicionado.Claro,a maioria das pessoas fazem isso.Tanto que o Shopping tava cheio =].

E eu fui numa loja que eu me apaixonei por um relógio da Hello Kitty!Na verdade se eu for num shopping~>Ba Bãu<~quero comprar tudo!Me deixe 5 min. no shopping sozinha que já comprei mais de 10 coisas em 5 lojas diferentes.Então voltando ao assunto do relógio...ele era muito lindo e rosa,mas achei muito pequeno e não me interessei muito =[.Mas eu estava agora mesmo(estou) procurando na internet alguns relógios da Hello Kitty,e eu vi uns mais grandes,e me interessei muito mais por eles,pois também agora estaria arrependida de ter comprado.

E estava também muito calor,como eu tinha dito no começo do post.Eu vi que tava 35º graus Célsius,depois foi para 34º e logo após 37º #Morre

Estava pingando,tanto que comprei um coca-cola só para botar na testa #MinhaCabecinhaPensante

Cada Coisa Que Pode Acontecer Num Shopping

Ah...e sabe aquele negocio do relógio da Hello Kitty?Então.Tinha também um relógio da Betty Boop(perfect)mas também pequeno~>=[Então óbvio também não comprei,não sou muito chegada pela Batty Boop,mas acho ela muito linda =] Cada Coisa Que Pode Acontecer Num Shopping²

Nenhum comentário: