25 de jan. de 2011

0 Dica:Maquiagem

A maquiagem estraga a pele?Essa é uma dúvida muito grande para pessoas que usam maquiagem todos os dias.

Muito pelo contrario!!!
A maquiagem não estraga a pele.

Possuem vitaminas e nutrientes essenciais à pele, fator de proteção solar, hidratantes e boa durabilidade.



E como sempre...um texto que eu peguei de um site que eu vou botar o nome do site claro,no final do post e também dizer sobre ele.




MAQUIAGEM NÃO ESTRAGA A PELE, PELO CONTRÁRIO. OS PRODUTOS ( DE BOA QUALIDADE) AJUDAM A TRATAR E PROTEGER A PELE DOS RADICAIS LIVRES.


A única maquiagem que poderá estragar a sua pele é a de má qualidade ( tome cuidado com produtos de valor muito abaixo do mercado), a vencida ( cosméticos também têm data de validade, fique atenta a isso) e aquela que você esquece de remover ( retirar a maquiagem no final do dia ou antes de dormir é o grande segredo para manter a pele saudável, dando a ela tempo suficiente para "respirar").


E o site que na verdade é um blog... http://supermaquiagem.blogspot.com
E como diz o nome...nem preciso falar né?Já tá explicado...amei o site.Ele é muito interessante.
#RECOMENDO


E hoje os beijinhos vão para a menina que comentou no meu último post (os de dicas para cabelos)e que foi ela que me deu a ideia de fazer esse post sobre maquiagem.E eu não sei o nome dela,pois o coment estava como anônimo.Mais mesmo assim muito obrigada!

Nenhum comentário: