24 de jan de 2011

1 Dicas:Cabelo

Hi' girls!
Vim dar uma dica,rápidinha aqui para vcs.E nao achem estranho que eu tô escrevendo algumas coisas abreviadas,mais é pq eu tô cansanda de escrever tudo direitinho.Mais...espero que vcs entendam (principalmente as palavras #kkkk)

Quando vc for tomar banho,use sempre água fria ou morna.Nunca use água quente,pois isso deixa o cabelo ressecado.Água gelada tb nao.Pois o fio corre o risco de ficar oleoso.lave sempre com água morna e faça o último enxangue com a água gelada ; )
Nao tem nenhum problema de lavar os cabelos diariamente.Mais,o melhor seria vc lavar duas ou três vezes por semana.Para que o cabelo nao perca a oleosidade natural.E se vc lavar todo dia(que é o meu caso,pois tenho cabelo cacheado)nao aplique o xampu duas vezes na mesma lavagem.

Nao use qualquer xampu que esta no boxe.Use xampus hidratantes.E ah...nao esqueça.Nao ah nenhum mal em durmir com os cabelos molhados.Mais sim,em deixar residuos.
E tb é bom,usar xampus,de acordo do seu tipo de cabelo(cacheados,danificados,naturais etc.)

Se vc constuma usar cremes sem enxague,é bom vc usar um xampu anti-residuos toda semana.ah...use ele a cada 15 ou 30 dias.E se vc tem cabelo colorido,com escova proguessiva,o uso regular desse xampu pode eliminar a quimica ; )

Todos devem usar condicionadores.Aplique o produto longe do couro cabeludo(na extenção dos fios).E depois de 3 min,enxague.

Quando vc for passar o xampu,a dica é o seguinte:

Cabelo oleoso = lavar todo dia.

Cabelo normal = lavar dia sim e dia não.
Cabelo seco = lavar de 3 em 3 dias.

Bom gente,espero que vcs gostem das dicas.
E eu queria recomendar um site.Em qual eu aprendi a maioria dessas coisas do post.
O site é http://www.elinda.com.br e lá tem variaaaas dicas sobre saúde,beleza e muitooo mais!

Espero que tenham gostado meninas.Beijinhos!
E se vc quiser que eu recomende o seu Blog ou site.É só escrever aqui nos coments!

Um comentário:

Anônimo disse...

amei as dicas.
faz um post também sobre maquiagens!