16 de jan. de 2011

1 Pray (Junstin Bieber)-Cover by: Bianca Riani



Bianca Riani...
Sim, eu conheço essa menina do meu antigo colégio.
Sabe, parabéns Bianca!!
Você canta muito bem, garota!!
Sabem, tava procurando a letra da música Pray, do Justin Bieber, mas sem querer querendo eu cliquei em vídeos, e este era o primeiro da lista. Quando vi escrito Bianca Riani, eu me lembrei dela! Sinceramente, acho que ela não se lembra de mim, porque a gente não se via muito, séries diferentes. Eu tenho ela no orkut, mas não vou dar a vocês, pois não tenho permissão!
Assistam o vídeo e digam o que acharam.
Beijos e faça mais vídeos assim, Bianca!!

Um comentário:

O tempo é agora disse...

aaaah que legal!!! Amei o post, obrigada por lembrar de mim, eu lembro de você sim! rsrs beijos e muuuuito obrigada, você é uma fofa!