30 de jan. de 2011

0 Qual? - Carol

1º-Qual é a sua música favorita? Lembranças - Restart

2º-Qual a melhor cor? Pra mim não existe MELHOR cor, mas prefiro rosa.

3º-Qual o maior mico que já passou? Já paguei vários micos, mas não vou contar a vocês. XD

4º-Qual o maior susto que já levou na vida? Bom, eu estava na casa de uma pessoa, e de repente, sem ninguém mexer em nada, o som começou a tocar. #sinistro

5º-Qual é o seu nome? My name is Ana Carolina.

6º-Qual é o seu signo?Meu signo é Leão.


7º-Qual é a sua comida favorita? Lasanha.

8º-Qual é o seu animal favorito? Cachorro.


9º-Qual é o nome da sua melhor amiga? Michelle.

10º-Qual é o seu status no MSN agora? Disponível.

11º-Qual é o esmalte que você está usando? Não estou usando esmalte #porenquanto

12º-Qual é o seu perfume favorito? O Perfume da Capricho Dia&Noite, mas prefiro o dia.

13º-Qual foi a última vez que foi ao Shopping? Há uma semana atrás.


14º-Qual é a marca do seu carro? Eu não tenho carro.


Créditos: Mih *_*

Nenhum comentário: