29 de jan. de 2011

0 Qual?

Oi meninas.Tudo bem?

Eu resolvi faz essa tag.Que são algumas perguntas que sempre começam com~>qual...
Então se vocês quiserem fazer essa tag façam.Pois eu não vi nada parecido ainda.E se tiver algo parecido que foi criado antes,me avisem ok?

1º-Qual é a sua música favorita?Happy Rock Sunday-Restart


2º-Qual a melhor cor?Azul Turquesa


3º-Qual o maior mico que já passou?Já paguei vários micos.Mais não me lembro =P.Só de um que também não foi um micaso,mais é o único que eu me lembro.Eu estava no Mc Donalds.E a coca-cola derramo tudo em cima de mim.E o pior que eu estava de vestido branco.


4º-Qual o maior susto que já levou na vida?Eu tinha visto um filme de terror.Aí,eu estava no computador e der repente,alguma coisa toca no meu ombro.E nesse momento eu fiquei totalmente assustada,nem tive coragem de olhar oque era.Sai do computador na mesma hora,e quem eu encontro atrás de mim?Meu irmão =/

5º-Qual é o seu nome?Meu nome é Michelle

6º-Qual é o seu signo?Meu signo é virgem.

7º-Qual é a sua comida favorita?Pizza *-*

8º-Qual é o seu animal favorito?Cachorro

9º-Qual é o nome da sua melhor amiga?Ana Carolina

10º-Qual é o seu status no MSN agora? Disponível

11º-Qual é o esmalte que você está usando?Matte Fluor-Impala

12º-Qual é o seu perfume favorito?Não tem como eu escolher um =D Gosto de todos os meus perfumes!

13º-Qual foi a última vez que foi ao Shopping?A uma semana atrás.

14º-Qual é a marca do seu carro?Eu não tenho carro e também não dirijo.


espero que vocês tenham gostado!
Façam a Tag e dê os créditos.


By.:Míh

Nenhum comentário: