12 de mar. de 2011

0 Fui entrevistada pela Tamires do blog Feminine Beauty

Oie, meninas!! Estou muito feliz, pois fui entrevistada!! Olha só a entrevista:
1-Qual seu estilo? R.:Meu estilo... gosto de estar sempre na moda, amo acessórios, saltos, jeans etc.
2-Quantos anos? R.:Privado ☺
3-Deseja seguir qual profissão? R.:Web designer
4-Você é bloqueira, qual a matéria que gosta mais de publicar? R.:Não tenho preferência. Gosto de postar de tudo um pouco. Notícias, moda, esmaltes...
5-Seriado favorito? R.:Os Feiticeiros de Waverly Place.
6-Programa de tv favorito? R.:Zapping Zone
7-Qual sua cor favorita? R.:Rosa
8-Numero da sorte? R.:23
9-Um sonho? R.:Ir pra Disney.
10-Signo? R.:Leão.
11-Faz aniversario? R.:31 de julho.
12-Qual seu time? R.:Vasco da Gama.
13-Qual seu cantor(a) favorito? R.:Manu Gavassi
14-Qual sua banda favorita? R.:Restart.
15-Comida predileta? R.:Lasanha.
16-É fã de quem? R.:Restart
17-Mora? R.:Privado.
18-Prefere sair com as amigas ou ficar postando? R.:Os dois!! (risos)
19-Qual o seu hobby? R.:Ficar na internet, conversar com as amigas, escutar música.
20-Musica nacional favorita, que você se sente estar se expressando quando ouvi? R.:Lembranças, da banda Restart.

Pergunta (fora da entrevista): Quais são seus blogs: Meus blogs: http://princesinha--carol.blogspot.com http://soparagarotas115.blogspot.com

Nenhum comentário: