24 de jun de 2011

0 Botas Ugg,viciada também?



Só eu que acho essas botas uma fofura?? E também sou a unica que não tenho uma? #Fail
Fazer oque né?! Outra coisa que eu gosto também é pudim,e eu não estou comendo um agora...tá não é a mesma coisa,mas deixa u-u.
Pudim Õ/\Ô
~Trocando totalmente de assunto~,voltando ao assunto das botas...eu sempre achei super tudo esse estilo de bota,pois também parece ser confortável.
E várias famosas usam também,vejam:


Katy Perry diva,sem mais u-u.
Para quem não sabe,que nem eu,mas graças a alguns sites da Internet tô sabendo agora, a Ugg é uma marca britânica que produz essas botinhas maravilhosas e super fofas. =3
Eu quero,alguém me dá??
VOCÊ VOCÊ ...já tá pensando naquela música né? Ô si vícia...~Mudei de assunto denovo~
E aí,o que acham dessas fofuras? Beijos,@it_mih

Nenhum comentário: