14 de jul. de 2011

0 Disney : Sonho de menina

In my dream

Todas as meninas já disseram ou irão dizer: "Quando eu fizer 15 anos, eu vou para a Disney"
Bem, pelo menos eu já disse e conheço várias meninas que já.
Poucas meninas conseguem realizar esse sonho. Deixam de comprar certas coisas, de fazer sua festa maravilhosa, economizam o máximo que podem para ir ao paraíso chamado Disney.


Além de abrigar personagens como: Branca de Neve, Cinderela, Ariel, Bela, Aurora, e Jasmine, e os mais destacados personagens infantis, Mickey, Pato Donald, Pateta e Minnie, lá tem vários brinquedos, que não atraem só crianças e adolescentes, mas também os adultos.
Ou seja, diversão na certa!


Ao procurar hotéis, opte por um perto da Disneylândia, assim você economiza dinheiro com táxi e ainda pode comprar mais lembrancinhas.


Antes de ir, não esqueça de treinar seu inglês. Se você já fez curso, beleza, é só revisar. Se já esqueceu, não perca tempo e estude pra não pagar mico, né?? É péssimo ir para outro país e não saber falar sua língua. Claro, não precisa falar tudo corretamente. É só falar de tal forma que as pessoas entendam.


Não é todo dia que você pode ir para a Disney, então não deixe de comprar lembrancinhas para seus amigos e familiares e, claro, MUITAS para você! Além de ser barato, você vai ter lembranças desta viagem.


Veja preços de pacotes para ida à Disney aqui.
Espero que tenham gostado do post.

Nenhum comentário: