5 de jul de 2011

0 The Sims 3,você conhece?

P.S.: Eu sei que existe o The Sims e The Sims 2,mas eu prefiro o 3,ok?
Sinceramente se você não sabe o que é The Sims 3,está totalmente "por fora"!

The Sims 3 (em Portugal Os Sims 3) é o terceiro título da franquia The Sims, lançado nos Estados Unidos em 2 de junho de 2009, 5 de junho na Europa (em geral) e no Brasil. O jogo The Sims 3 vendeu 1,4 milhão de cópias na sua primeira semana nas lojas, tornando-se o jogo com o melhor lançamento na história da empresa distribuidora.

Para quem ainda ficou com dúvida,The Sims 3 nada mais é que um jogo de simulação...ou seja(vou explicar de uma forma mais simples ainda.) É tipo você cria a sua familia de 1(um) a 8(oito) pessoas,cria a sua casa : você pode costruir ou comprar uma casa já pronta,como também,você pode mobiliar ou comprar uma já mobiliada,a sua casa pode ficar do jeito que você quiser! Com vários objetos incluidos!#MuitoShowNé?

E é claro não é só isso,tipo,eu acho esse jogo tudo de bom! Impossível explicar,mas para deixar um pouco melhor e deixar você loucas querendo comprar,vou mostrar Trailers,e de suas expansões* também!
*Expanções de The Sims é tipo,você compra um novo CD e vai ter mais coisas(acho que deu pra entender um pouco né? kkk')

The Sims 3




The Sims 3 Volta ao Mundo - França


The Sims 3 Volta ao Mundo-Egito



The Sims 3 Volta ao Mundo-China



The Sims 3 Ambições (eu tenho *-----------------*)


The Sims 3 Caindo na Noite





The Sims 3 Gerações


The Sims 3 Pet


E aí,gostaram?

Nenhum comentário: