20 de jul. de 2011

0 Tem caspa? Não se preocupe!

Muitos shampoos para caspa prometem acabar e tratar do problema mas esquecem de algo bem importante: Lavar e tratar dos cabelos. Além de ter caspa ser super chato, tem vezes que temos que usar um shampoo desconhecido, sendo bem inconveniente. Trouxe hoje dois produtos que prometem acabar com a caspa em poucos dias e ainda deixam o cabelo bonito. São eles:

Pielus:


Mesmo não sendo tão rápido no tratamento da caspa (ela demora de uma a duas semanas para ir embora), o shampoo deixa o cabelo super macio, leve e brilhante. A fórmula tem ácido salicílico e a piroctona olamina, que ajuda a reduzir a descamação do couro cabeludo sem agredir os cabelos. Recomendado! O preço sai em média R$14,00 em todas as farmácias.

Phytoervas:



O cheirinho da menta relaxa e trata a caspa deixando uma sensação de frescor no banho. A caspa é tratada bem rápido, e essa também é uma boa opção para deixar no banheiro para uso de uma a duas vezes por semana. O uso com cremes poderosos pode melhorar e muito o resultado! Sai em média R$18,00 em farmácias e perfumarias.


Créditos: Aqui!

Nenhum comentário: