20 de ago. de 2011

0 Aviator glasses

Oi girls! Tudo bem? Vi o post da Carol sobre óculos Ray Ban e resolvi fazer um para complementar o dela. Bom, para esse post eu peguei várias fotos de looks super legais com o óculos aviador da marca RayBan, espero que vocês gostem e saiam por ai com os seus óculos.
Na minha opinião o óculos aviador é incrível para dar aquele toque final em um look mais "podrinho"/desarrumado, mas achei umas fotos de looks mais arrumadinhos que ficaram super legais, então dividi o post em duas partes: se joga (looks mais descontraidos) e combinando (looks mais arrumados e combinados).


Se joga!
Para copiar esses looks é só pegar um short e uma T-shirt mais larguinha, bagunçar o cabelo, tirar seu AllStar surrado do armário e usar uma bolsa bem grande, é assim que eu uso. No make nada muito pesado, só base, corredivo, blush e rimel, tem que parecer que você não usou nada, bem discreto.






Combinando
Para copiar: é só colocar o óculos. Acho que fica mais legal se você pegar um look romântico e colocar o óculos para dar uma quebrada.





Famosas que usam:



Espero ter ajudado! Sobre o que vocês querem que seja o próximo post?
Beijinhos

Nenhum comentário: