14 de ago. de 2011

0 E agora eu já tenho 15 anos

Oi Girls! Tudo bem? Sexta (12/08) foi o meu aniversário de 15 anos. Não teve festa e também não vai ter viagem porque eu não quis nada disso. Pra mim os 15 anos são como os 11, 14, 16, 58, sabe, é só mais um ano da sua vida, que sim você tem que comemorar, mas na minha opinião, pode ser comemorado como os outros anos, e além disso não gosto de dar festa! Eu sei que raramente uma menina diz isso, mas eu tenho pânico do nervosismo que dá antes da festa, fico com medo de alguma coisa dar errado e acho os preparatórios super estressantes.
Enfim, se você não vai ter uma festa ou não vai poder viajar essas são as minhas dicas de o que fazer!
1)Peça um presente especial
No meu caso eu pedi uma câmera da Canon que amo e sou completamente apaixonada! Mas você pode pedir vários vestidos lindos, maquiagens importadas (vou dar dicas das minhas preferidas).
Pra mim os melhores makes importados são da MAC, NYX e Maybelline(super fácil de encontrar, vende em algumas farmácias). Mesmo todo mundo falando, falando e falando super da MAC os meus makes preferidos são da NYX, tenho vários itens da marca e amo cada um deles!
2) Um dia de princesa
Peça para a sua mãe entrar em contato com um salão e fechá-lo por um dia inteirinho só para você e suas amigas, um dia com as amigas já é bom, em um salão, se arumando e ficando mais linda ainda no seu dia é ainda melhor.

3) Viagem
Faça uma viagem menor e conheça os lugares lindos que não ficam tão longe de você como: Porto Seguro, Natal (já fui lá e indico pra todo mundo), Angra e se você não é do Rio, vale passear por aqui também.
4) Festa do Pijama
Eu vou fazer uma hoje, chamei 5 amigas minhas e comprei muitos doces, bolo, brigadeiro, salgadinhos, pizza e enfim, semana que vem vou ter que fazer até dieta! rsrs Reunir as amigas é sempre bom, com um motivo pra comemorar fica melhor ainda! Ah, e não esqueça dos filmes e de comprar um pijama lindo!

Aproveitem as dicas! A minha festa do pijama foi no sábado (ontem) e deu super certo! Beijinhos

http://tchaugalochas.blogspot.com

Nenhum comentário: