6 de ago. de 2011

Oi meninas! Tudo bem? Obrigada pelos comentários nos meus posts, tenho lido todos! No meu último post do blog Cherry and Cream eu falei das mudanças que a Katy Perry tem feito na cor do cabelo e isso me deu muuita vontade de mudar também. Eu estou pensando em tingir os fios de loiro. Já fiz luzes tem quase 1 ano (fiz ano passado em Agosto), mas não chegou a ficar loirão que nem eu estou querendo agora. Enfim, desde então pintei meu cabelo de castanho de novo e agora estou com um tom de cobre lindo que todo mundo elogia, mas sabe quando dá aquela vontade de mudar? To sentindo ela agora! Quero sair do comum, mudar um pouquinho nunca faz mal. Como a maioria das meninas eu me inspirei em uma famosa pra querer tanto mudar a cor dos fios e foi... a Blake Lively! Tem cabelo mais bonito que o dela? O nosso tom de pele e ondulação dos fios são bem parecidos, então acho que vai ficar legal, mas ainda não decidi. O tom de loiro dela fica mais bonito em meninas com a pele clara, pelo menos é o que eu acho. Vou colocar algumas fotos dela, e uma minha recente pra vocês me ajudarem a decidir ok?




E ai meninas, vocês acham que vai ficar legal? To tão na dúvida... conto com a ajuda de vocês ok? Beijinhos

http://tchaugalochas.blogspot.com 

Nenhum comentário: