30 de ago. de 2011

1 Tatuagem: você faria?


Oi, meninas!! Inspirada no post do blog Just a Girl, vim postar sobre tatuagens.
Eu realmente amo, queria fazer uma com o símbolo do infinito, igual da imagem acima, mas o medo me conquista.
E você? Tem medo?
Existem todo tipo de tatuagem: pequena, grande, exageradas, fofinhas.

Prefiro as pequenas e fofinhas, mas há várias maiores que são realmente fofas.

Inspirem-se:

destroy everything you touch bat, cute, sweet, tattoo - inspiring picture on Favim.com - Immagini. 3630# « TopTattooGirls
vi, gostei e fiz! :) on Twitpic Tumblr
Tumblr i'll keep u locked in my head until we meet again

Para as que ainda estão com medo, vale apostar nas de henna.
E vocês? Qual tipo de tatuagem prefere e qual símbolo gostaria de fazer?

Um comentário:

Gabiih disse...

Como fiz no post, queria fazer um simbolo musical ou tres estrelinhas no pulso.

Tenho medo da dor!
Minha prof de portugues tem nos dedos, acho ridículo mais foi opção dela!