5 de dez. de 2011

6 Desculpas ! + Compras de Natal

Tumblr_lgdwhoka2t1qzbgrio1_1280_large

Oi , gente !
Mil desculpas pela ausência, é que estava estudando para as provas, sabem como é final de ano . Bom, agora já estou de férias , portanto, farei o possível e o impossível para deixar aqui em dia.
Mas, chega de blábláblá.
Como vocês sabem, está chegando o Natal, e é impossível não pensar nas compras de final de ano. As vitrines começam a te chamar, e quando você se dá conta, já está saindo da loja cheia de sacolas. E, com a correria das festas de fim de ano, nós ficamos tão ansiosas, que compramos milhares de roupas, porque muitas vezes, não sabemos o que queremos e acabamos comprando roupas que vão ficar enfiadas no armário depois.

How to Find Black Friday Deals - Tips for Black Friday Shopping - Cosmopolitan PICKPIC.RU
Materia-super-fim-do-namoro-saida19010_large

Lembrando ainda, que com as novas tendências nesse verão, a gente vai querer experimentar e usar, né? Mas pra isso, tem que se lembrar que elas podem sumir das passarelas, portanto, não compre em excesso.
Antes de comprar, você tem que saber uma coisa: como vai usar, com que vai usar e se é necessário no momento. Isso ajuda muito na hora de comprar uma peça.
Espero que tenham gostado do post.
E, antes que eu esqueça ! Boas compras !

6 comentários:

Amandy Maia disse...

Eu ainda nem sei o que vou comprar pra mim, mas já tô vendo umas vitrines aí quando vou pra rua... hehehehe...
www.looking-crazylc.blogspot.com

Simone Bastos disse...

Oi linda,acabei de lê algo sobre seu Blog e vim aqui te seguir..muito legal seu espaço.
Segue o meu de volta flôrzinha,preciso de 500 seguidores!Essa é a minha meta...bjs

Amandy Maia disse...

Amiga pega lá mais um award pra você, de 300 seguidoras! uhuuu!
www.looking-crazylc.blogspot.com

Rosa Soares disse...

Olá (: Tudo bem? Gostei do blog e estou seguindo. O teu design é muito atraente e o conteúdo é encantador. Bjo e muito sucesso!

http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

Amandy Maia disse...

Oii amiga, tem +1 award lá pra você, rs
http://looking-crazylc.blogspot.com/2011/12/award.html

dribs disse...

I wanna comprar! D:

Blog | Blog Pessoal