29 de mar. de 2012

34 E se não houvesse o amanhã?


Obs.: Viram o novo layout do blog? Bem diferente dos que estou acostumada a fazer. Espero que gostem! :3

Oi, minhas cerejas, tudo bem com vocês? Estava conversando com uma amiga, quando de repente, vem na minha mente, a pergunta: "E se não houvesse o amanhã? O que você faria?". Achei bem legal trazer um post diferente dessa vez, com a opinião de algumas das blogueiras que adoro e que fazem toda a diferença para a blogosfera. Vamos ver o que elas responderam?




Thais Rodrigues, do blog Perfeitinha        


Se não houvesse amanhã, o que eu faria? Imagino que pularia de para-quedas, voaria de asa delta, iria viajar por todo o Brasil, tomaria sorvetes de vários sabores, faria tudo aquilo que me desse vontade.
                                                                                                                                                              





Jamilly, do For Girls


Gastaria meus últimos minutos, ou horas com quem eu amo e faria tudo o que eu nunca tive coragem de fazer.
                                                                                                                                                              




Sabrina Oliveira, do Sendo Diferente


Fazia uma festa com meus amigos e faria o dia como o melhor da minha vida!
                                                        
                                                                                                                                                                 
Tumblr
Thaynara Nunes, do Garota Differente

Aproveitaria tudo que daria pra aproveitar e comeria tudo também e sairia por ai fazendo coisas que tenho vontade de fazer. Sairia correndo na rua gritando,cantando e dançando.





                                                                                                                                            
E você, o que faria? Conta pra mim nos comentários!

34 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post, ficou bem legal, obrigado pelo convite Carol! Adorei as respostas das outras blogueiras ^^

Beijos,
Sabrina
http://sendodiferente.blogspot.com.br/

ox101 disse...

Nossa que pergunta hein?
Meio tensa, mas achei legal as respostas, bom, acho que devemos aproveitar cada segundo sempre fazendo o que gostamos.

Visita nosso blog amr, um beijo ;*

htpp://escravasmoda.blogspot.com

HIDEOUT disse...

Adorei a opnião da thais se não houvesse o amanha eu ficaria com as pessoas que mais amo o dia inteiro adorei o post e adorei o Design *----*
Portal Disturbia | Lukas Martins

Victoria Mosquera disse...

Amei o post *-* que lindo!!
http://criatividade-atona.blogspot.com.br/ Dá uma passadinha lá?

Sarah Madeira disse...

Ai eu sei lá... Iria para algum país diferente, (Inglaterra), pularia desesperadamente em todos os meus astros (Selena, 1D, Coldplay, etc.) falaria de Deus antes que não houvesse mais tempo.

Adorei o post! ;3

Bjus!

http://mania-maniaca.blogspot.com.br/

Mariana disse...

aaawn que blog lindoo , me apaixonei <33 O lay é muito lindo viu gatiinha ?
Então adorei o post; Bom se não houvesse o amanhã, não sei o que lhe responderia. Mais acho que temos que aproveitar, fazer o que gostamos, e ser feliz todos os dias de nossas vidas, pois se não houver o amanhã. O seu dia foi incível e você estava feliz no ultimo dia de sua vida (:

Beijos, seguindo aqui, segue de volta ?

www.mundoo-cute.blogspot.com

Lary Yah disse...

Hooy Afiliada, quero desejar uma feliz Páscoa para ti e que vc ganhe muito chocolate kkk!

Um beeeijão

http://the-lovers-world.blogspot.com.br/

Pati Vimetri disse...

Eu faria simplesmente tudo que me desse vontade, sabe, coisas q eu tenho vergonha, faria, eu ia para todos os países, iria em todos os park's, e melhor de tudo, falar com meus inimigos haha
bjos
meninamuitobonita.blogspot.com

Jullya Mundo Teen Pink disse...

Nossa como seu blog e legal eu simplismente adorei.
Já estou seguindo . Vai lá no meu ainda to no começo então preciso de seguidoras né rsrsrs . Ficarei muito agradecida pois ter uma blogueira como vc no meu blog vai ser um previlegio
Bjos

domênica disse...

ficou lindo o post. nunca parei pra pensar nissso
Caça ao tesouro: http://cute-bii.blogspot.com/2012/04/caca-ao-tesouro.html
Blog: http://cute-bii.blogspot.com

Luuh Oliveira disse...

Nossa que pergunta frustrante néah? Na minha opinião não existe futuro. pois quando estivermos lá, ira ser o presente não é? néah? néah? O blog é linduu s2 Super fofo, fofo, fofo, fofo, foofo, fofo, fofo, fofo. Ja disse que é mt mt mt fofo? Não?? ELE É FOFOOO s2 kkk' Flor seu blog é perfeito! Amei, amei amiii! com O designer incrível e as postagens mtt interessantes vai bombar mais do que agora concerteza em pouco tempo! Ja estou seguindo pe cláaros Bezões Luuh
RawrGirl ~~> teenstyle-official.blogspot.com.br <~~

LUANA ANDRADE disse...

nos meus uultimos minutos,gostaria de passar com meus amigos! s2s2
visita? www.paradateen1.blogspot.com
beijos&beijos!

LUANA ANDRADE disse...

nos meus uultimos minutos,gostaria de passar com meus amigos! s2s2
visita? www.paradateen1.blogspot.com
beijos&beijos!

Anônimo disse...

Que área dos comentários diva hein?!
Queria ficar com a minha familía e talvez contar todos os meus segredos pra eu ficar limpa! Iria pra Portugal e virava uma pintora (por um dia >.<)
talvez levasse minha hamster Pipoca pra Portugal também, haha!

4-brownies.blogspot.com
Aliás, aceita parceria? Se aceitar comenta em qualquer postagem do blog, eu vejo todas.

Anônimo disse...

Ah, desculpinha por pedir parceria, eu não tinha visto que você não aceitava. Mals aí D:

Sarah- FT disse...

Oi fofa ! A-M-E-I seu blog ! Ja to seguindo o seu blog ! Segue o meu tambem ?
girlteencute.blogspot.com
e o das minhas amigas tambem !
gatsfofas.blogspot.com

Lay K. disse...

tensa a pergunta :x hehe
ah linda, gostei do seu layout!(:
to seguindo o blog flor, adorei aqui!
beijos
www.portefeminino.blogspot.com

Carol e Ana disse...

Oi Carol! :)
Seu layout tá muito lindo! Essa pergunta é meio tensa, eu não sei o que faria se não houvesse amanhã. :S
Beijos, Ana.
http://just-rol.blogspot.com.br/

Unknown disse...

tbm adorie o post flor mega criativo, me fez refletir. bom eu faria com ctz tudo oque tivesse vontade afinal nao da pra voltar no tempo (=
http://adolescentario.blogspot.com.br

se gostar segue :D
Novo post (:

Absolute Dream disse...

SAUDADE DE VOCÊ ANJAAAAAAAAAAAAAAAAAAA S2
http://mini-fofoquinhas.blogspot.com/

Giovanna disse...

Oi florzinha! Me tornei uma seguidora,e gostaria de vc no meu cantinho :)

> coisasdagiovanna.blogspot.com.br <

Larissa Corrêa disse...

Adorei seu blog, a postagem é muito boa *-*
Seguindo aqui, adoraria que você seguisse de volta.
Aceita parceria meu bem ? Aguardo resposta.
Beijos e sucesso !

http://ladonerdl.blogspot.com.br/

Larissa Corrêa disse...

Adorei seu blog, a postagem é muito boa *-*
Seguindo aqui, adoraria que você seguisse de volta.
Aceita parceria meu bem ? Aguardo resposta.
Beijos e sucesso !

http://ladonerdl.blogspot.com.br/

Bruna de Paula disse...

liindinha ,ameei de paixão seu blog ,posts criativos e tudo mais!
Boom ,já estou seguindo ,se quiser retribuir amoreco:
sweet--crazy.blogspot.com

Anônimo disse...

oie amor adorei seu blog ele é muito lindo a também amei a post muito legal já estou seguindo e se puder visita meu blog e se gostar segui ? www.menina-incrivel.blogspot.com e se não puder divulgar aceita parceria ? é que fiz o blog a pouco tempo beijos flor

Anônimo disse...

eiiiii! eu adorei seu blog!! sumi, mas apareci!! ve se nao some!! beijos camila justino

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, parabéns mesmo, amei. E sempre vou estar por aqui (:

ontendency.blogspot.com

Luly disse...

Hum, é um boa pergunta, faz a gente refletir bastante... Enfim, acho que simplesmente iria descobrir o mundo, aprender novas línguas, culturas, sabores e até pessoas diferentes. Sem deixar de lado, aqueles que eu amo e sempre estiveram comigo (: Enfim, eu achei seu blog muito lindinho e queria saber se você pode fazer uma visitinha no meu. Já sigo aqui! E te espero como seguidora lá também... Beijos, the-zombie-attack.blogspot.com

Sofia disse...

Adorei o blog se de da uma passadinha no meu http://soohpc.blogspot.com.br/

Unknown disse...

ui! amei
Eu declararia meu amor, faria loucuras, amaria e faria o bem mais ainda a quem me fez, e leria um bom livro.
bjus
sa
lamourmonage.blogspot.com

Kelly Oliveira disse...

eu ficaria com as pessoas que amo pelos ultimos minutos restantes! Parabens pelo blog! mega seguindo te peço que se puder siga meu cantinho tambem!♥ beijos fica com Deus!
http://kelly-club.blogspot.com.br

Biaah* disse...

ow, se não houvesse amanhã nem sei o que faria, pois concerteza iria aproveitar tudo, com as pessoas que eu mais adoro. Mas depois ia ficar meio angustiada tipoo, amanhã não haverá mais nada, TENSO)' As vezes fico ate pensando nisso.

Este layout está inpecavel, peço sua opinião sobre o meu, lógico se puder e quiser.

Bjjj*
pnl-charmosa.blogspot.com

Rafaah Paixao disse...

Nossa que lindo seu novo lay flor*

http://maniasgirls.blogspot.com.br/

Luana de Caux disse...

Me lembrou uma musica :)
Lindas as respostas.
Eu? Aproveitaria o meu ultimo dia de vida com pessoas que amo, fazendo coisas que gosto. Faria tudo que viesse na mente, tudo que sempre tive vontade de fazer, mas ficou só na vontade por medo...

blog-vidademenina.blogspot.com