10 de jan. de 2011

0 Livros para garotas que eu recomendo!

Olá meninas!Vim escrever essa postagem,sobre livros que eu recomendo!
________________________________________________




Garotas da Rua Beacon
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Garotas da Rua Beacon (título original: Beacon Street Girls) é uma série de livros criada por Annie Bryant, que foi lançada em 2004.
A série no Brasil tem, atualmente, 9 livros: 1º- Piores Inimigas/Melhores Amigas
2º- Boas Notícias/Más Notícias
3º- Cartas da Alma
4°- Ultrapassando Limites
5º- Promessa e mais Promessas
6º- O Lago Rescue
7º- Em Pânico
8º- Amuleto da Sorte
9°- Paixão Pela Moda
________________________________________________
Ah, o amor! Essa palavrinha tão cantada em verso e prosa é o tema deste livro, que reúne histórias de Malu e suas descobertas amorosas (e outras nem tanto) desde a infância até o fim da adolescência. Estão aqui o primeiro amor, o primeiro beijo, a relação dos namorados com sua família, sua mania de bancar o cupido para as amigas, os micos, os términos, o namorado grudento, o ciumento, os burros, os pais dos namorados, e, claro, as (várias) roubadas em que uma adolescente solteira pode se meter.

Diversão do começo ao fim para você cair de amores definitivamente pela Malu, a protagonista de Fala Sério, Mãe! e Fala Sério, Professor!.
________________________________________________
A Editora Fundamento traz para o Brasil a série Querido Diário Otário, do escritor norte-americano Jim Benton. Direcionada para o público infanto-juvenil, especialmente meninas naquela idade onde as coisa mais importantes da vida são a popularidade e as super-mega-hiper perfeitas meninas que roubam os seus futuros maridos. Os três livros prendem o leitor pela simplicidade das narrativas e, principalmente, pelos desenhos que complementam as idéias da adolescente.

Jamie Kelly é um adolescente normal, que tem grandes desafios no dia a dia: cuidar do beagle raivoso Fedido, enfrentar as refeições preparadas pela própria mãe, cuidar dos cabelos, aturar a amiga mais louca do que ela mesma, Isabella e conquistar o oitavo menino mais bonito do colégio, Lucas Ribas (Isso se a lindíssima minhoquenta Angelina deixar, claro). Isso sem falar em coisas de menos importância, como passar de ano na escola.

Nenhum comentário: