9 de jan. de 2011

0 MakeUp Suave e Simples

Olá meninas.
Eu quis fazer essa postagem,sobre uma make suave e simples...quer dizer.Sobre não,é que eu e a Carol vamos fazer um vídeo na terça-feira(dia 11)sobre uma make suave e simples.Pois agente tem que tratar a pele e também não podemos usar muita maquiagem se formos passear e etc.
Mais vou deixar uma dica muitíssimo importante,acreditem muito importante.
Sempre passe protetor solar.Pois,se vocês não passar sua pele fica manchada.E sempre passe protetor solar.
Pois uma vez eu vi na televisão,uma mulher,que perguntou para uma outra moça,oque ela passava no corpo,e a moça disse que era limão e açúcar se não me engano e então a mulher fez isso e a pele dela ficou totalmente manchada e ela até fez tratamentos e tal...mais não adiantou,quer dizer,até que adiantou,mais a pele dela continua manchada,só que menos do que antes.
Por isso,eu sempre passo protetor para rosto.E fiquem atentas,o vídeo vai chegar já já!

Espero que tenham gostado da dica e lembrem:o limão queima e mancha a pele.

Nenhum comentário: