11 de abr. de 2011

1 Peças de couro estão em alta no outono-inverno 2011

Oi, meninas!! Estava vendo fotos e textos na internet, que diziam que várias peças de couro estão super em alta!! Das jaquetas aos calçados em diferentes cores. Em cores mais escuras, carteiras, bolsas por exemplo, irão ser itens muito usados no Outono-Inverno 2011. E quem disse que não se usa várias peças de couro ao mesmo tempo está muito enganado! Por exemplo, a bolsa e o cinto de couro, ficam muito legais, dão um ar estiloso, diferente, mesmo dando um ar mais pesado. Usem e abusem, meninas!! Créditos: MegaDicas

Um comentário:

Anônimo disse...

ola, eu tenho um blog e achei muito criativo o seus , e gostaria de que vc me ajudasse no meu blog sendo postadora, o blog é segredosdeumabelesa.blogspot.com
por favor eu adoraria sua ajuda, entre em contado por comentário no post mais recente