15 de abr. de 2011

1 Qual bolsa combina mais com você? - Teste

Oi, gente! Achei um teste de estilo no site da Loveteen e adorei!! =) E... Vim trazer ele aqui pra vocês. Click aqui para fazer o teste!! Vou deixar vocês darem uma olhadinha no meu resultado: Você precisa de uma bolsa a tiracolo! Bolsas a tiracolo são aqueles modelos pequenos, básicos, que possuem somente uma alça e são carregadas na lateral do corpo. Elas são ótimas para levar pequenas coisas e ótimas para a balada, por exemplo, onde você pode colocá-la no ombro e deixar todos os documentos e dinheiro dentro. Ela fica sensacional com um look verão, tipo um vestidinho, sabia? Beijinhux, meninas e até o próximo post!

Um comentário:

Bree disse...

ola sou eu bree eu vi seu comentario mas naum consigo usar o gmail entao se vc tiver um yahoo ou um hotmail daria para eu falar com vc por favor e se for mais facil o meu yahoo é:bebel.florzinha@yahoo.com