10 de jul. de 2011

2 Concurso Senta, Levanta e Canta - Bianca Riani

Este concurso é para você que possui idade entre 13 a 23 anos, cantora profisional ou de chuveiro, que esteja afim de virar celebridade, como a Manu Gavassi, que é a estrela do momento.
Se você ganhar, você sai na Capricho com as amigas e divide o palco com a Manu. Leia mais sobre o concurso clicando aqui.

Gente, vim aqui, pra ajudar minha amiga Bianca Riani, uma blogueira muito fofaaa, que tá participando do Concurso Senta, Levanta e Canta, da Sempre Livre. Ela tá participando, e conta com a gente pra chegar até a grande final!
Quem vai querer ajudar??
\õ/ \õ/ \õ/ \õ/
Clique em Leia Mais para saber mais sobre ela.

Left a small town, never looked back I was a flight risk with the fear of fallin' Wondering why we bother with love if it never lasts I say can you believe it?
Bianca Riani tem 14, mora em Niterói, no Rio de Janeiro e é uma fofa. É dona de um blog maravilhoso, que fala de tudo um pouco, o Nuvem Branca.
É sonhadora, e um dos seus sonhos é ser cantora, e esse concurso é uma ótima oportunidade para se começar carreira solo e ganhar reconhecimento. A gente pode ajudar!!
Então preparem os votos para a gente votar muito em agosto!!

Equipe Garotas Cupcakes : O que você vai fazer se ganhar?
Bianca: Eu escolhi as minhas duas melhores amigas , a Gabi e a Carol, pra sair comigo na minha revista preferia que é a Capricho e o outro prêmio é cantar com a Manu, que é uma das minhas cantoras favoritas.
Equipe Garotas Cupcakes: O que você faz nos tempos livres, além de cantar e tocar violão?
Bianca: Eu gosto de sair com as minhas amigas, amo filmes, assisto pelo menos 3 por semana, sério, eu também gosto de ficar no Twitter (sou viciada) e tirar foto, ganhei uma câmera nova e estou super animada!

Vídeo do concurso:

Contato:


2 comentários:

Curiosa disse...

Oi! Por favor, participem da nossa campanha! Vamos ajudar o mundo!

http://curiosanews.blogspot.com/2011/07/campanha-curiosa-por-um-mundo-melhor.html

Obrigada!

PS: Adorei o seu blog! Muito fofo!

Beijos,
Curiosa!

Garota Conceitual disse...

Obrigada, fofa!