29 de jul. de 2011

2 Dicas: Presentes Dia Dos Pais


Como vocês sabem o dia dos pais está chegando. Não sabe como presentear? Seus problemas acabaram!
Aqui vai algumas dicas:

INTELECTUAIS

Um bom presente para os pais intelectuais, são livros, porque estes geralmente adoram leitura e estão sempre querendo aprender mais e mais. Outras opções também são DVDs de filmes ou séries que ele gosta.

Esportivos

Para os pais que não perdem uma partida de futebol, basquete, ou qualquer outro esporte, tênis, acessórios e camisa do time favorito dele é uma ótima opção. Outra alternativa, é comprar ingressos para ele assistir a uma partida de futebol. #ELE VAI AMAR

Conectados

Não perdem uma novidade do mundo tecnológico e vivem conectados. Opções de presentes são acessórios de informática, e quem tem um pouco mais de grana, pode comprar aquele notebook pro seu pai. Será muito útil e ele vai adorar.

Vaidoso

Gosta de andar sempre muito bem arrumado. Escolha perfumes, relógios, roupas, barbeadores, gravatas, etc. Faça de tudo para ele ficar mais bonito do que já é!

Família

Geralmente, gosta de fazer um programa em família, seja um almoço no domingo ou um passeio no shopping. Para esse tipo de pai, o melhor presente, é pagar um almoço em um restaurante que ele goste, ou fazer um piquenique, por exemplo.

2 comentários:

Talita Monteiro disse...

Gostei das Dicas, Dias dos Pais esta chegando !

http://makeawishtla.blogspot.com/

bjokas

Louca Mistura disse...

Oi flor tudo bem? Respondendo ao seu comentário: eu aceito parceria sim *-*, é só por meu link e avisar. E estou seguindo, gostei bastante do seu blog *-*

beijos
blogloucamistura.blogspot.com