22 de jul. de 2011

5 Iiih não vou viajar, e agora?

Oi girls! Aqui é a Bianca Riani, do blog Tchau Galochas (clique aqui pra ver), tenho 14 anos e sou da cidade da Carol (Niterói-RJ). Pra quem ainda não sabe, a Carol vai viajar pra Paraty e aproveitar super as férias de inverno nesse lugar lindo, e enquanto isso eu vou ficar postando aqui no blog no lugar dela, espero que vocês curtam os meus posts. Quem acompanha o blog já me viu por aqui, sai três vezes aqui no blog em posts da Carol, porque eu gravo videos de covers e ela sempre posta por aqui.
Esse é o meu primeiro post e eu vou falar de FÉRIAS! Nem todo mundo vai viajar como a Carol e eu, mas só porque você vai ficar em casa não quer dizer que você não vá super aproveitar as semaninhas de férias. Enquanto as aulas não voltam vocês podem...

Fazer uma sessão de cinema com seus filmes preferidos
Eu amo um bom filme, pra quem não curte muito e fica sem ideia do que assistir quando o assunto são as telinhas eu vou colocar uma listinha com os meus cinco filmes preferidos pra vocês se inspirarem: A garota da capa vermelha, Passe livre, Um faz de conta que acontece, Querido John e 500 dias com ela. Vocês podem ver outros, não se prenda á minha listinha, tem uma infinidade de filmes super legais por ai, ok?!


Conhecer a sua cidade
Você pode morar na mesma cidade desde sempre, mas eu sei que tem aquele lugar que você ainda não foi, não é mesmo? Aproveite as férias pra conhecer o lugar que você mora. Vale ir em museu, praia, restaurantes, boates, exposições, pontos históricos, shopping, etc. O importante é não ficar parada!


Curtir as amigas
O ano virou e cada uma foi para um canto, mudou de escola e acabaram se distanciando um pouco?! Nada que uma tarde entre amigas não resolva. Que tal ligar para as girls e planejar uma tarde com tudo o que vocês gostam? Tenho certeza que vai dar super certo e todas vão se divertir e colocar o papo em dia!


Ler um livro
Sabe aquele livro que você comprou e ainda não leu? Agora chegou a hora de tirar o bendito livro da estante e começar a ler. O tempo vai passar super rápido e além disso você vai estar melhorando sua escrita e leitura!




Essas são as minhas dicas pra quem vai ficar em casa e quem vai viajar curte muuuito o lugar, conhecer lugares novos é sempre bom e pra isso você não precisa ir muito longe, lembrem disso! Bom, espero que vocês tenham gostado, por favor comentem com o que vocês querem no próximo post!
Ah, esqueci, me sigam no twitter, é só clicar aqui.
Beijinhos :)

5 comentários:

Pathy Moreira disse...

Oi!! Adorei seu blog e já me tornei sua seguidora!!! Se tiver tempo da uma passadinha no meu blog e participe do meu segundo sorteio!!! Beijão..♥

http://adoravelnecessaire.blogspot.com
@pathyamorinha

Alice Monteiro disse...

Dicas muito legais! Vou tentar fazer tudo isso hehehe =) Não vou viajar =(

bjx
www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com
retribui?

Carol disse...

Oii! Amei seu blog,ja estou seguindo! Bjs!

meu blog: http://theblogcaa.blogspot.com/
meu msn: carolsblog@hotmail.com
concurso: http://concursoscarolsblog.blogspot.com

bjs s2

Samy Nobre disse...

Adorei o blog G.G
Tô seguindo.. segue tbm?
http://blush-corderosa.blogspot.com
Beijinhos ♥

Amandy Maia disse...

Sério? A Carol foi pra Paraty?! Nossa, que demais!! Eu já fui lá, é realmente muito lindo.
www.by-mandy.blogspot.com
Beijos ;)