17 de ago. de 2011

4 Amizade virtual existe mesmo?

Oi girls! Tudo bem? Hoje vim falar de um assunto que eu adoro: amizade virtual. Cada um tem a sua opinião, mas eu acho que existe amizade virtual sim! Mas nem sempre eu pensei assim, só comecei a acreditar mesmo em amizade virtual quando eu tive a minha. Tenho uma amiga de São Paulo, o nome dela é Paula, começamos a nos falar por causa de um concurso que participei e nunca mais paramos de conversar. Quem olhar o meu twitter vai ver que falo com ela o tempo todo, conto tudo pra ela! Mas a amizade virtual tem lá os seus contras. Semana passada foi o meu aniversário e chamei as minhas melhores amigas para virem aqui em casa, é claro que a Paula não veio né gente, e fiquei super chateada com isso, mas tenho certeza de que ainda vou conhecer ela pessoalmente, mas o que quero dizer é que se você fizer uma amizade mesmo e ela for virtual você tem que aprender a lidar com essas coisinhas que vão rolar quase sempre e a sua amiga não vai estar com você.

Ainda não conheci a minha amiga virtual, mas tenho certeza de que quando encontrar com ela vai ser incrível. Ela é mais nova que eu então vivo dando conselhos pra ela e é como se fosse uma irmãzinha mega fofa! Beijinhos

Vocês já tiveram ou tem uma amiga virtual? Se sim como é a amizade de vocês, já se conheceram pessoalmente? Se não, o que pensa sobre isso, tem vontade de ter uma amizade assim?

4 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho uma! mas ela mora muito longe, nunk vamos nos encontrar :/

Rafaah Paixao disse...

eu acredito na amizade virtual, inclusive tenho uma amigona virtual q conhecir a 1 ano atrás e a gente não fica sem se falar nenhum dia apesar da distancia

visita e comenta?
maniasgirls.blogspot.com

dribs disse...

hey hey *-*

participe do concurso para publicidade no meu blog!!!!
porq vc merece :)


link:
http://pinkpimenta.blogspot.com/2011/08/voltei-tecnologia-voce-viveria-sem.html

Estefanie disse...

Oi linda, achei seu blog simplesmente encantador. Parabéns! Estou te seguindo. Comecei o meu faz pouco tempo, se puder dar uma força. Beijos e muito sucesso.