19 de set. de 2011

2 Inspiração do dia

Oi meninas, tudo bem? Acho que as leitoras novas nem sabem quem eu sou, porque tem muuuuito tempo que não posto aqui no Papo de Uma Girl, então vou me apresentar outra vez. Meu nome é Bianca Riani, tenho 15 anos e sou dona do blog Tchau Galochas. A Carol me chamou pra ser colaboradora aqui do blog tem uns 2 meses e no começo eu postava bastante, mas quando as aulas voltaram eu dei uma sumida geral. Como eu já tenho o meu blog e atualizo ele todos os dias as vezes fica complicado postar nos dois blogs, então apartir de hoje os meus posts aqui vão ser bem simples, todos os dias vou escolher uma fotografia que me inspira de alguma forma, seja um make que eu gostei, um look, um penteado, um lugar, enfim, fotos de coisas, lugares ou pessoas que eu gosto e que me inspiram. A foto de hoje é essa aqui em baixo.
Eu estou em uma paixão louca por saias longas de cintura alta, mas infelizmente ainda não achei uma legal pra comprar, triste né? Enquanto não encontro fico namorando mil fotos de saias incríveis!

Espero que vocês gostem dos posts e comentem, quem achar uma foto legal, pode colocar o link nos comentários que se eu achar interessante posto aqui no blog, ok? Vale uma foto sua com as suas amigas, ou alguma que você achou aqui na Internet e gostou. É claro que se eu escolher uma foto que alguma leitora mandou vou colocar o nome dela e o twitter, então não esqueçam de colocar o seu twitter e o link da foto. Beijinhos

BIANCA RIANI

2 comentários:

Naiara disse...

Ooi Amei o post visito o blog quase sempre e queria saber se voces querem participar do concurso do meu blog o papo de uma girl e o amigas BFF ok ?

Naiara disse...

http://garotasteenbffs.blogspot.com/